Publicado em 10 de março de 2015

Associação dos Artesãos está com nova presidente

Publicado em: 10 de março de 2015 às 13:24

A artesã Eneide Aparecida Assis Paz Silva assumiu, no dia 24 de fevereiro, a presidência da Associação dos Artesãos de Itararé, cujo mandato será de dois anos.

A Associação dos Artesãos desenvolve trabalhos com palha, barro, tecido, madeira, entre outros materiais encontrados com abundância no município.

A nova presidente se reuniu com o Coordenador de Turismo Edilson Moraes para definirem assuntos de relevância para a valorização e divulgação do artesanato itarareense e também do espaço físico da Casa do Artesão. A apreciação e compra do artesanato faz parte do roteiro de visitas na cidade e sintetiza parte da cultura local que será propagada pelos visitantes e turistas.

A sede da Associação funciona junto com a Casa do Artesão, que fica na Praça Ademar de Barros. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 9h às 17h30, os horários de domingo e feriados estão sendo agendado conforme a demanda de visitas.

enei3

O coordenador de Turismo Edilson Moraes, a artesã Eneide Ap. Assis Paz Silva e Maicon Tabarro