Ação aconteceu em parceria com o poder Legislativo municipal

Publicado em 2 de julho de 2021

Após 32 anos, Prefeitura de Itararé (SP) regulamenta imóveis e possibilita instalação de energia elétrica à famílias da Vila Esperança

A ação foi realizada em parceria com a Câmara Municipal, através do vereador Selmo Floriano

Após 32 anos de espera, sete famílias da Vila Esperança, em Itararé (SP), podem, finalmente, realizar a instalação de energia e rede de água em suas residências. Tudo isso, graças ao esforço da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Municipal, para garantir a regulamentação dos imóveis.

De acordo com o secretário da Pasta, Rafael Silva, a ação foi realizada em parceria com a Câmara Municipal, através do vereador Selmo Floriano. “Nós concedemos numeração a estas casas, para que, com isso, as famílias possam providenciar os padrões de luz e dar continuidade ao processo”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, através da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, é possível fazer muito mais. “Temos o prazer de, hoje, caminhar ao lado de pessoas dispostas e empenhadas a construir uma Itararé cada vez melhor”, finaliza.

Com a ação, os munícipes poderão realizar a instalação de energia e rede de água em suas residências