Evento será transmitido a partir das 19h30 no facebook do órgão

Publicado em 27 de julho de 2020

Amigos do Samba participam da Live Cultural da Prefeitura de Itararé nesta sexta-feira (31)

Os interessados em se apresentar nas lives devem contatar a Coordenadoria através do telefone (15) 3531-3778.

Quem gosta de samba não pode perder a Live Cultural da Prefeitura de Itararé (SP) desta sexta-feira (31). O show será com o grupo ‘Amigo do Samba’.

Promovida através da Coordenadoria Municipal de Cultura, por meio da Casa de Cultura Juquinha Taques, a transmissão será feita a partir das 19h30 no perfil oficial da Prefeitura no Facebook – fb.com/prefeituradeitarare.

Conforme o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, a iniciativa tem por objetivo continuar promovendo e valorizando os artistas da cidade, além de proporcionar entretenimento aos munícipes. “Como, no momento, os eventos estão suspensos e queremos continuar com os nossos trabalhos, o que for possível realizaremos de forma on-line. Esperamos contar com o apoio dos munícipes e encontrá-los na live”, enfatiza.

Os interessados em se apresentar nas lidevem contatar a Coordenadoria através do telefone (15) 3531-3778.