Publicado em 24 de outubro de 2014

Alunos de Itararé foram premiados no Concurso de Redação da TV Tem

Publicado em: 24 de outubro de 2014 às 15:51

Na última quinta-feira, 23 de outubro, a TV Tem, afiliada da Rede Globo, realizou a cerimônia de premiação do Concurso de Redação no Teatro do Sesi, em Itapetininga-SP. Mais de 200 pessoas compareceram ao evento que premiou vencedores nas quatro categorias: “Melhor Desenho Original”, “Melhor Redação Original do gênero ‘Poesia’”, “Melhor Redação Original do gênero ‘Narrativa de Aventura’” e “Melhor Redação Original do gênero ‘Crônica’”.

Mais de 16 mil alunos, estudantes de 206 escolas e de 24 municípios da região participaram do concurso. No total, 135 redações e 42 desenhos foram selecionados. O tema deste ano foi “A Importância da Família.” Dois alunos da rede municipal de ensino de Itararé foram premiados. Na categoria desenho, a aluna Jennifer Michele Santos Camargo, do 3º ano da Escola Municipal Professora Maria Jesus Klocker Camargo, ficou em 2º lugar. Na categoria narrativa de aventura, o aluno Josué Marques Rosa Alves, do 7º ano da Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, ficou em 1º lugar.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo parabeniza os alunos, professores, diretores e demais funcionários da Educação por mais este resultado expressivo para a educação municipal.

Concurso 1

Concurso 2