Publicado em 2 de agosto de 2018

Agosto começa com ‘Lutando para vencer’ no Cinema Gratuito de Itararé (SP)

Exibição acontecerá no Teatro Municipal às 20h

Documentário conta a história de André Pederneiras

O projeto Cinema Gratuito, desenvolvido pela Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, irá exibir nesta sexta-feira (03) o documentário ‘Lutando para vencer’.

O filme não é recomendado para menores de 16 anos.

A mostra, que faz parte do calendário comemorativo aos 125 anos do município, será realizada no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 65, às 20h, com entrada gratuita.

Sinopse – O filme retrata a vida e a carreira de André Pederneiras, ex-lutador que trilhou uma carreira de sucesso nos rings e, agora, ganha a vida como técnico da equipe Team Nova União, uma das mais reconhecidas mundialmente. Ele treina grandes atletas da área e já chegou a ser considerado o melhor técnico de Mixed Martial Arts (MMA) do mundo.