Publicado em 13 de dezembro de 2013

Agentes de Saúde visitam a chefe do executivo

Na tarde desta quinta-feira, 12,  cerca de 30 Agentes de Saúde estiveram no gabinete da prefeita Cristina Ghizzi.

Neste encontro, eles  agradeceram as conquistas obtidas durante o ano e a prefeita aproveitou o diálogo para estreitar o relacionamento com os agentes.

A prefeita disse que  tudo que sua administração puder fazer para melhorar as condições de trabalho dos agentes,  será feito. Cristina reconhece a importância deste serviço na saúde pública para o município.

Os agentes de saúde são profissionais vinculados às Unidades Básicas de Saúde e desenvolvem ações individuais e coletivas de prevenção às doenças e promoção de saúde, através de campanhas educativas nas casas e nas comunidades atendidas.

povo