A obra tem 40 metros de comprimento por 1,5 metro de largura

Publicado em 5 de outubro de 2018

Acessibilidade: Com recursos próprios, gestão Heliton do Valle constrói calçada na Vila São João em Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Serviços Gerais, deu início nessa quarta-feira (03) a construção de uma calçada na Vila São João em Itararé (SP).

A iniciativa liga as ruas Pedro Ferreira dos Santos e 13 de maio e tem por objetivo a melhora do tráfego de pedestres que circulam pelo bairro.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, acessibilidade faz parte das prioridades da gestão. “Além da melhora na circulação de pessoas, a calçada permite a passagem de carrinhos de bebês e até cadeiras de rodas que antes neste local eram intransitáveis. A gestão está empenhada em implantar a acessibilidade, tanto que já tem projetos futuros para isso”, explica.

A obra tem 40 metros de comprimento por 1,5 metro de largura. O prazo para término é neste sábado (06), caso haja chuva a conclusão ficará para próxima segunda (08).