Publicado em 6 de janeiro de 2014

Abertas as inscrições para o Torneio Início da Temporada 2014

A Prefeitura Municipal de Itararé, através da sua Coordenadoria de Esportes inicia o ano com as inscrições para o Torneio da Temporada 2014 em diversas modalidades.

O coordenador de Esportes, Denis Galvão Ribeiro informa que o evento tem como objetivo oferecer práticas desportivas saudáveis para a população do município e da região. Para inscrição a equipe/atleta deverá doar 1 kg de alimento não perecível que será destinado à Santa Casa de Misericórdia de Itararé. Ribeiro informa ainda que não será cobrada nenhuma taxa de inscrição ou de arbitragem nesta competição.

As modalidades oferecidas são: futsal, basquete, vôlei, damas, xadrez, tênis de mesa, atletismo (corridas) e corrida rústica. Em todas as categorias serão oferecidas as competições masculinas e femininas.

O período para as inscrição é de 06 a 24 de janeiro. A previsão para o início é de 01 de fevereiro.

Os interessados devem preencher as fichas de inscrição já disponíveis na Coordenadoria de Esportes, mediante a entrega dos alimentos. Horário de atendimento, das 8h às 17h.

Maiores informações

Coordenadoria de Esportes