Em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), a edição será on-line

Publicado em 20 de julho de 2020

Abertas as inscrições para o 4º Festival de Música Infantil de Itararé (SP)

Participação é gratuita

Estão abertas as inscrições para o 4º Festival de Música Infantil de Itararé (SP). O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, tem como objetivo dar oportunidade às crianças de mostrarem o talento musical que possuem ao público de Itararé e região.

Em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), a edição será on-line.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 07 de agosto através do WhatsApp (15) 99177-4665. Junto ao vídeo é obrigatório informar nome completo, idade e cidade de todos os integrantes; música, cantor e nome do responsável.

Podem participar cantores solo, duplas e bandas com participantes de até 12 anos de idade.

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, serão classificados, pelo júri técnico, 10 candidatos segundo os critérios: melodia, letra, interpretação, afinação e autenticidade. Esses serão submetidos a votação do público, através do Facebook Oficial da Prefeitura de Itararé. Os três vídeos com mais curtidas na postagem serão premiados.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-3778 ou pelo WhatsApp (15) 99725-2845.

O regulamento completo pode ser conferido através do link bit.ly/2CuWNpu