Crianças de 05 a 12 anos podem se inscrever até 05 de novembro

Publicado em 26 de outubro de 2021

Abertas as inscrições para 5º Festival de Música Infantil de Itararé (SP)

Serão selecionados cinco participantes para a fase presencial do Festival

Estão abertas as inscrições para o 5º Festival de Música Infantil de Itararé (SP). O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, tem como objetivo dar oportunidade às crianças de mostrarem o talento musical que possuem ao público de Itararé e região.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 05 de novembro, através do WhatsApp (15) 99801-7893. Os candidatos devem enviar um vídeo, com duração de, no mínimo, um minuto e, no máximo, 10 minutos. O material deve apresentar uma boa qualidade de som e imagem.

Junto com o vídeo, os inscritos devem, ainda, preencher e enviar a ficha de inscrição, autorização do responsável para a participação e a autorização do uso de imagem. Para participar, os candidatos devem ter entre 05 e 12 anos completos na data da inscrição.

Pré-seleção e seleção – A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, serão classificados, pelo júri técnico, 05 candidatos pelos critérios: melodia, originalidade, afinação e adequação. Os cinco selecionados participarão da seleção presencial, no dia 19 de novembro, às 19h, na Casa de Cultura Juquinha Taques.

Os finalistas se apresentarão com duas músicas à Comissão de Avaliação, composta por três jurados da área musical, os quais avaliarão três critérios: afinação, originalidade e apresentação. As apresentações serão transmitidas ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook.

O regulamento completo pode ser conferido através do link: bit.ly/3C8zcnZ