Publicado em 2 de maio de 2014

40 alunas se formam pelo Polo Regional Escola da Beleza de Itararé

DSC_0618

O Fundo Social de Solidariedade de Itararé e a Secretaria de Ação Social estimulam o empreendedorismo através da inclusão social. As formandas da 3ª turma do Polo Regional de Beleza de Itararé receberam seus certificados nesta quarta-feira, dia 30 de abril, em solenidade realizada no Teatro Municipal Sylvio Machado. Ao todo foram 40 alunas para as áreas de assistente de cabeleireira, depilação e design de sobrancelha, manicure e pedicure, e maquiadora.
O projeto da Escola da Beleza tem como objetivo proporcionar qualificação profissional à população possibilitando atuação no setor de beleza como empregadas, prestadoras de serviços autônomos ou microempresárias.
O Polo de Beleza Regional de Itararé é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (FUSSESP) e Prefeitura Municipal de Itararé. A 4ª turma tem o início das suas aulas previsto para o dia 05 de maio.

Confira as fotos:

Assessoria de Imprensa da P.M.I