Publicado em 11 de setembro de 2017

4° corrida pedestre de Itararé (SP) tem data alterada

Evento será prorrogado do dia 17 para o dia 24 de setembro

A 4° corrida pedestre Cidade de Itararé (SP) teve sua data alterada. A competição, que iria ser no dia 17, passa a acontecer no dia 24 de setembro. O motivo da mudança é que a premiação pode não chegar a tempo.

O horário continua o mesmo, às 9h. O evento é gratuito e as inscrições seguem até quarta-feira (13) – ou até completar o número de 250 participantes.

A saída e chegada acontecerá em frente a Prefeitura. Retirada do número de peito deve ser feita 30 minutos antes da prova. O percurso será de 9km.

Haverá premiação com troféus para os cinco primeiros colocados masculino e feminino na categoria geral e para os três primeiros da categoria geral Itararé (SP) e por faixa etária (16 a 19, 20 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59 e 60 +).

Para os demais que terminarem o percurso será entregue medalhas.

As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria Municipal de Esportes de Itararé (SP), localizada à rua Dr. Pedro de Alencar, 427 – Centro ou através do e-mail esporte@itarare.sp.gov.br com os seguintes dados: nome completo, RG, data de nascimento, equipe. Mais informações através do telefone 15 3531 3163.